sexta-feira, 14 de junho de 2019

Macau: Os holofotes mudam de direção, chegou a vez do vereadores da bancada de Tulio Lemos

A notícia da demissão em massa de comissionados da Prefeitura de Macau para um alinhamento financeiro nas contas públicas e reordenamento da gestão, pegou a população macauense de surpresa na manhã desta sexta-feira, 14, no entanto, os holofotes temporariamente deixam a direção do preefeito Tulio Lemos e se voltam para o comportamento da bancada governista na Câmara Municipal, diante desse fato.

Há tempos, não é de hoje, que o desgaste de gestores é atribuído em parte aos vereadores, que dão sustentação aos governos municipais. Muitas vezes, pela postura equivocada de alguns, que viram as costas para o povo e não dão ouvidos ao clamor popular, fazendo dos seus mandatos uma moeda de troca de favores pessoais, deixando a cidade em situação administrativa insustentável.

Não se enganem! Os próximos passos nesse alinhamento também político entre o Executivo e Legislativo, estarão também sob as lupas do Ministério Público e do povo macauense, a parte mais interessada que o prefeito encontre uma saída para os principais problemas que afetam a população e pautam as discursões nas redes sociais, dia a dia.

A sorte e a chance de TL virar o jogo estão lançadas.              
Tulio vai ter que fazer escolhas, reduzir a estrutura e cobrar apoio da bancada governista