sábado, 20 de julho de 2019

Macau: Tulio pode reeditar estratégia de Flávio para casar com o PT

Se o convite chegar com o carimbo da governadora Fátima Bezerra, o prefeito de Macau, Tulio Lemos (PSD) não perde mais nem aniversário de criança. Convidado a participar da solenidade que aconteceu na manhã dessa sexta-feira, 19, o prefeito Tulio Lemos se fez presente e se engajou ao Plano RN Inclusivo.

Foi assim em 2008. Enquanto as especulações e a boataria tomavam conta das esquinas e das rodas de conversa em Macau, o então prefeito Flávio Veras fazia um trabalho de formiguinha e dava passos cautelosos em direção a então governadora Wilma de Faria e o resultado todo mundo viu. Flávio construiu uma aliança de trabalho com Wilma e atraiu por tabela o apoio político do seu mais ferrenho adversário, o médico Eduardo Lemos.   

Se alguns setores do PT macauense não conseguem enxergar o prefeito como aliado, a governadora Fátima Bezerra ao que tudo indica, tem simpatia e respeito por Tulio Lemos. O fato é que uma fonte que estava na solenidade de ontem, jurou de pé junto que ouviu quando o prefeito e a governadora marcaram uma conversa política para o início da  próxima semana em Natal.   

Será a Praia da Redinha o cenário?
Tulio Lemos afinado com o PT com quem de fato tem as rédias do partido no RN