sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Estrada da Praia de Camapum é um calo que incomoda, mas Tulio não desiste fácil

Para o prefeito de Macau Tulio Lemos, o momento é de dar as mãos ao Governo do Estado para que a cidade receba benefícios, como a recuperação da estrada da Praia de Camapum, incluindo a construção de uma nova ponte.

Essa não é a primeira vez que Tulio mantém contato direto com o diretor geral do DER e seu auxiliar direto, engenheiros Manoel Marques e Wellington Lobato, para tratar do assunto e cobrar a parceria do Estado.

O prefeito sugeriu inclusive a constituição de um mutirão para recuperação das estradas municipais que ligam da BR-406 aos Assentamentos.  Tulio Lemos também tomou conhecimento das ações do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens na recuperação dos trechos asfaltados entre Macau-Barreiras e Diogo Lopes e de Macau a Guamaré e da Br-406 a Guamaré. A ação é resultado de um trabalho de reivindicação do senador Jean Paul Prates junto a governadora Fátima Bezerra.

Em tempo, o Blog registra que a Praia de Camapum não necessita apenas de melhorias no acesso, mas também carece da manutenção na iluminação pública da estrada e no calçadão, assim como a recuperação completa na sua urbanização, que corre o sério risco de sumir do mapa, com os efeitos da natureza. 

A união da bancada de deputados estaduais e federais votados em Macau também é necessária nesse momento, com o reforço dos três senadores potiguares eleitos com o voto dos macauenses, já que a obra da orla é complexa e sem sobras de dúvidas, muita cara para a prefeitura tocar sozinha.

Camapum pede socorro!   
Prefeito Tulio Lemos na última audiência que teve com a direção do DER