sábado, 21 de setembro de 2019

Evento gratuito leva dicas de organização aos clientes do Praia Shopping

Organizar e manter a limpeza da casa nem sempre é tarefa fácil. Pensando nisso, o Praia Shopping e a Leroy Merlin se uniram na realização do ‘Mais Organização’, evento gratuito que acontece no próximo sábado, dia 21, às 16h, em frente às Lojas Americanas do Praia, para ensinar estratégias de organização de ambientes aos clientes.

O evento vai contar com a participação das organizers – profissional especializado em trazer mais praticidade para o dia a dia das pessoas e empresas – Carolina Lopes, Cristianny Queiroga, Daniele Sansão e Eugenia Seixas. “Transformando seu Guarda-Roupa”, “Quarto do Bebê Organizado”, “Rotina & Limpeza Doméstica” e “Estoque, Compras & Despensa” serão os tópicos apresentados na ocasião.

A organização doméstica não é importante somente por motivos estéticos, mas traz impactos significativos na vida das pessoas. "A organização sugere um repensar de como as pessoas lidam com suas coisas e os espaços de suas casas e ambientes de trabalho, com o objetivo de dar mais sentido, funcionalidade, praticidade ao seu dia a dia", explicou Cristianny Queiroga. Segundo a gerente de marketing do Praia Shopping, Danielle Leal, o intuito do evento é ajudar os clientes a realizar práticas que descompliquem a rotina: "otimizando o tempo, reduzindo o estresse e e renovando até as energias dos nossos frequentadores", disse ela.
Evento gratuito que acontece no próximo sábado, dia 21, às 16h, em frente às Lojas Americanas