sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Grupo JMT participa do Dia Mundial da Limpeza

O Dia Mundial da Limpeza ou “World Cleanup Day” é comemorado mundialmente, no próximo sábado, dia 21 de setembro. A campanha, que teve origem na Estônia em 2008 e chegou ao Brasil em 2011, será realizada também em Natal, com pontos de coleta espalhados pela cidade e atuação de centenas de voluntários. O objetivo é alertar a população e as autoridades para a problemática do destino do lixo e enfatizar que a questão deve ser tratada por toda a sociedade, pois não é uma responsabilidade apenas das prefeituras.

O grupo JMT é um dos apoiadores da ação na capital potiguar e busca dessa forma estimular na sociedade a preservação do meio ambiente e a conservação da nossa cidade. A empresa terá a participação de 30 voluntários nas praias de Ponta Negra e Redinha e fará ainda da distribuição de camisetas para os demais voluntários.

A JMT participa do Dia Mundial da Limpeza desde o ano passado, quando mais de 18 milhões de pessoas, em 158 cidades pelo mundo, se mobilizaram para participar das ações de limpeza e conscientização ambiental.
Cerca de 30 voluntários atuarão nas praias de Ponta Negra e Redinha em Natal