quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Macau de luto pela perda de Soares

Luto em vários segmentos da sociedade macauense, nesse início de semana com o encantamento do comerciante aposentado, Raimundo Soares, ocorrido ontem, 15, em Natal.

A Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, na pessoa do seu presidente Rodrigo Aladim publicou nota de pesar lamentando o ocorrido e se solidarizando com os familiares. O Prefeito Tulio Lemos decretou luto oficial de três dias, se somando à dor da família enlutada.   

Soares deixa grande legado no comércio e no setor de serviços, onde atuou no ramo de fotografias e com loja de artigos para presentes na Martins Ferreira. Sua partida deixa também uma lacuna impreenchível no coração dos familiares e amigos que ele colecionou em vida.

O corpo do comerciante está sendo velado nos salões do Lions Clube de Macau, entidade que ele presidiu e também atuou com esmero e muita dedicação, deixando sua marca no social e no companheirismo.  

As despedidas acontecem logo mais às 09h, no Cemitério Público Monsenhor Honório, em Macau. Daqui, as nossas condolências para viúva Dona Diva, os filhos Radynei, Jossynei, Jadyel e Jaryneide, noras, genro, netos e todos os seus.

Associo-me à dor de toda a família enlutada.
Toda a família reunida aqui em um dos aniversários de Soares