quinta-feira, 28 de novembro de 2019

COSERN CONVOCA CLIENTES DA CLASSE RURAL PARA RECADASTRAMENTO

A Cosern, empresa da Neoenergia, está convocando os clientes que são beneficiados com a tarifa “Residencial Rural” para se recadastrarem nas Lojas de Atendimento ou na rede credenciada da distribuidora espalhada por todo estado.

É importante que os clientes dessa categoria (“Rural”) façam o recadastramento para não perderem o desconto na conta de energia a partir de janeiro de 2020. Esse desconto é concedido por meio de subsídio do Governo Federal.

Desde julho, a Cosern está convocando esses clientes por meio de avisos impressos na conta de luz e reforçou a comunicação por meio da divulgação em carros de som nas 10 principais cidades do estado.

Os clientes beneficiados com a tarifa “Rural” precisam apresentar um dos seguintes documentos na hora do recadastramento:

Carteira de Trabalhador Rural; ou
Carteira de Sindicato Rural; ou
Comprovante de Aposentadoria Rural.

A Cosern lembra que os clientes da categoria “Rural” que não fizeram o recadastramento podem perder o desconto a partir de janeiro de 2020 - dessa forma devem procurar as Lojas de Atendimento e pontos credenciados a qualquer momento para fazer o recadastramento. A distribuidora alerta que não haverá ressarcimento nos valores das faturas relativas ao período em que ficaram sem revalidar a documentação que comprova o benefício.