terça-feira, 12 de novembro de 2019

Em nota, vereador diz que prefeita desconta incompetência em quem carrega a cidade nas costas

No seu terceiro ano de mandato, a prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini apesar de toda a experiência administrativa, que acumulou ao longo da SUA vida pública não consegue escapar dos duros efeitos da crise econômica que tem castigado os municípios e vem sofrendo na pele os efeitos dos ataques da oposição, principalmente devido a atrasos com salários.   

O vereador Gilberto Diógenes (PT) em nota publicada nas redes sociais classificou as atitudes da gestora com os servidores como covardes e mentirosa.

Veja nota do vereador na íntegra:

SOLIDARIEDADE AOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS

De forma covarde, a prefeita Rosalba Ciarlini deixou hoje grande parte dos servidores públicos municipais de Mossoró sem salários.

O discurso mentiroso escancara a falta de comprometimento da gestão Rosalba para com estes trabalhadores numa tentativa de fazer jogo político com as necessidades daqueles que trabalharam e merecem receber por isso.

Não é o impacto do PROEDI que acarretou este atraso, a prefeitura já vinha fazendo fatiamento de salários há vários meses. Não houve queda de FPM, não há razões para descontar a sua incompetência em quem carrega esta cidade nas costas.

Lamentável está postura de Rosalba. Não é digna de um gestor público. O servidor público não merece passar por isto.

Vereador Gilberto Diógenes