sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Quem será a primeira atração confirmada da programação de fim de ano em Galinhos?

Em meio ao cenário de especulações e de expectativas por parte do público, o Blog recebeu a informação de uma fonte do meio artístico nacional, dando conta do nome de uma das atrações da  festa de fim de ano de Galinhos. 

A Prefeitura ainda não anunciou oficialmente as atrações, mas a nossa fonte garantiu de pé junto: o estourado Jonas Esticado vai cantar pela primeira vez na ilha, devendo reunir um público recorde na tarde do dia 1º de janeiro.

Enquanto isso, com uma administração bem avaliada aos olhos da população local e da região, o prefeito Irmão Naldo prepara a cidade para receber um bom número de turistas na alta temporada de verão. 

Aliás, sobre o Réveillon de Galinhos, o Blog recebeu mais notícias! 

Poderão compor também o line up do palco estrelado, nos dois dias de muita festa, a banda Magníficos e o cantor natalense Pedrinho Pegação. 

Confirmadas ou não essas atrações divulgadas aqui pelo Blog, a festa da virada na ilha já é uma tradição na região, e certamente o prefeito Irmão Naldo tem trabalhado muito para oferecer um réveillon à altura da grandeza da pequena cidade, quando o assunto é turismo no RN e no Brasil. 

Reforço na segurança pública, cuidados com o abastecimento de água, limpeza urbana, trânsito nos acessos a ilha, estrutura de saúde para atender eventuais emergências, além da iluminação pública, devem constar a esta altura no check-list da equipe que prepara a festa, assinada pela prefeitura. 

As assessorias da prefeitura e dos artistas citados nos post não confirmaram a informação.

Mas...

É aguardar, porque falta muito pouco para o anúncio oficial.

Fotos: Instagram Prefeitura Galinhos e Divulgação
Segundo a fonte do Blog, Jonas Esticado faz show em Galinhos na 1ª quarta-feira de 2020