sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Republicanos realiza ato ‘Filia 10’ amanhã em Natal

O Republicanos realiza nesse sábado (30) um grande evento de lançamento da campanha ‘Filia 10’, ato que marca o início das campanhas de filiações e expansão partidária no RN. O momento, contará com a presença do presidente nacional da sigla e vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Marcos Pereira (Republicanos-SP) e do presidente estadual, deputado Federal Benes Leocádio.

O ‘Filia 10’ vai reunir deputados, prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Rio Grande do Norte, marcará também o registro de filiação da deputada Eudiane Macedo na sigla.

O ‘Filia 10’ tem como objetivo expandir o número de correligionários no Rio Grande do Norte, mobilizar e reforçar a construção de lideranças para o pleito eleitoral em 2020. “O Republicanos vem se fortalecendo para as próximas eleições. Nos últimos meses nos organizamos e reestruturamos o partido para receber os novos filiados. Estamos prontos para ser o partido que mais cresce em Natal todo o Rio Grande do Norte”, destacou o presidente do Republicamos em Natal, Tarcio Macedo.
Novo partido do deputado Federal Benes Leocádio já conta com a filiação de Eudiane Macedo