terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Carnatal29: Atenção para as entregas de abadás dos blocos

As entregas dos abadás (Blocos, Camarote Skol Beats e Lounge Nota Potiguar) já estão a todo vapor e vão até o domingo, 15 de dezembro, no Natal Shopping. Confira os dias e horários para realizar a sua retirada de abadás dos blocos:

Terça, 10/12: Vumbora (todos os dias), Vale e Fitdance. 

Quarta, 11/12: Todos os blocos (quinta e sexta). 

Quinta, 12/12: Todos os blocos (quinta, sexta, sábado e domingo). 

Sexta, 13/12: Todos os blocos (sexta, sábado e domingo). 

Sábado, 14/12: Todos os blocos (sábado e domingo). 

Domingo,15/12: Todos os blocos (domingo). 

Horário: 11h às 21h* (segunda a sábado) e 10h às 15h no domingo. 

Documentação necessária: Vale-abadá ou voucher (compra online) + documento com foto. 

Retirada por terceiros: Vale-abadá ou voucher (compra online) + procuração com firma + documento com foto. 

*No dia de saída de cada bloco a entrega no Natal Shopping será até às 16h30, após esse horário o folião poderá retirar no stand da avenida a partir das 17h30, exceto domingo.  

ENTREGA DE ABADÁS CAMAROTE SKOL BEATS

A entrega de todos os abadás do Camarote Skol Beats já estão acontecendo e segue até o dia 15/12 (domingo), também no Natal Shopping, de 11h às 21h (segunda a sábado) e 10h às 15h (domingo). A documentação necessária: Vale-abadá ou voucher (compra online) impresso + Documento com foto. Para retirada por terceiros: Vale-abadá ou voucher (compra online) + Procuração com firma + Documento com foto. 

*A entrega referente a cada dia será feita no Natal Shopping até às 16h30, após esse horário o folião poderá retirar no stand da avenida a partir das 17h30, exceto domingo.  

ENTREGA DE ABADÁS  LOUNGE NOTA POTIGUAR 

A entrega de todos os abadás do Lounge Nota Potiguar também já iniciaram e segue até o dia 15/12 (domingo), na praça de alimentação do Natal Shopping, de 11h às 21h (segunda a sábado) e 10h às 15h (domingo).  A documentação necessária: Vale-abadá + Documento com foto. Para retirada por terceiros: Vale-abadá + Procuração + Documento com foto.

*A entrega referente a cada dia será feita no Natal Shopping até às 16h30, após esse horário o folião poderá retirar no stand da avenida a partir das 17h30, exceto domingo.

ENTREGA DE ABADÁS ARQUIBANCADAS 

A entrega de todos os abadás da arquibancada acontecerá na bilheteria da arquibancada, localizada na Av Prudente de Morais, ao lado da passarela do Posto 30 de setembro, a partir desta terça-feira (10) até o domingo (15). No horário de 10h às 18h, com a documentação do vale-abadá+documento com foco. Para retirada por terceiros precisa: vale-abadá+autorização com assinatura do titular+documento com foto.

Mais informações pelo instagram @carnatal ou site http://carnatal.com.br/