quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Hermano Morais: "Não podemos abrir mão da presença e dos investimentos da Petrobras no Rio Grande do Norte"

Em pronunciamento, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (18), o deputado estadual Hermano Morais comentou a abertura da 38ª edição do Seminário Motores do Desenvolvimento, que discute "A gestão do Petróleo e o Futuro do RN". O evento é promovido pela Tribuna do Norte em parceria com Fecomércio RN, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, RG7 Invest e Federação das Indústrias do RN, com o patrocínio da Companhia Energética do Rio Grande do Norte e Universidade Potiguar.

“Um evento como esse é de muita importância para o desenvolvimento do nosso Estado e eu faço sempre questão de participar. Um assunto muito importante que foi abordado foi a permanência da Petrobras no Rio Grande do Norte, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, nos tranquilizou dizendo que a Petrobras não deixará o RN”, relatou Hermano Morais.

O parlamentar disse que é importante que a Petrobras permaneça no Estado e volte a investir. “Nós não podemos abrir mão da presença e dos investimentos da Petrobras no Rio Grande do Norte, nós temos um potencial enorme, pela matéria prima existente, e as atividades da Petrobras precisam voltar a oferecer condições para o desenvolvimento do RN”, destacou o deputado.
O parlamentar disse que é importante que a Petrobras permaneça no Estado e volte a investir