quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

SKOL dá o giro e deixa CARNATAL 2019 mais divertido

A SKOL, cerveja oficial dos principais carnavais de rua do Brasil está presente mais uma vez no CARNATAL; e para deixar esta edição ainda melhor, dá um giro e trás novidades. Entre elas: uma lata decorada especialmente para esta edição, e a  Estação SKOL, que foi criada para ser o espaço mais democrático do evento e estender a festa após os blocos. Além da a Skol Puro Malte e a estréia da Beats 150 BPM. O CARNATAL é o primeiro evento do Norte Nordeste a receber a Beats 150 BPM. 

“O Carnatal é a cara de Skol, é um dos eventos que abrem o verão e ditam tendência para a estação. Temos orgulho de ser parceiros do evento, e como sempre queremos inovar, esse ano trouxemos a Skol Puro Malte e a Beats 150BPM”, afirma Renan Carvalho, gerente de Marketing regional da SKOL. 

Lançada recentemente a BEATS 150 BPM é uma homenagem ao funk. Conhecidas por sua ousadia e por quebrar padrões, Anitta, uma das principais atrações do Camarote, se juntou à BEATS e assina o produto, que é totalmente inovador, tanto no seu formato quanto na sua embalagem, a primeira em 100ml.