terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Caern fiscaliza ligações irregulares de água nos canteiros de Natal

A Caern realizou uma fiscalização em canteiros da capital potiguar, no último sábado (18), com o objetivo de encontrar ligações irregulares na rede de água. Uma equipe de fiscalização visitou 27 pontos, e detectou o uso indevido da rede de abastecimento da Companhia em 23 deles, sendo encontradas intervenções irregulares para retirar água.

Parte dessa água desviada vinha sendo utilizada por “flanelinhas” para lavagem de veículos e também por moradores da área. Estes pontos foram desativados pela fiscalização, que atuou após uma denúncia realizada pelo Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte, que sinalizou com o uso indevido de água em alguns canteiros em Natal.

O desvio de água é crime e prejudica toda a coletividade que é abastecida por aquela rede, que é dimensionada para fornecer água às ligações regulares e ativas. Denuncie por um de nossos canais de atendimento: telefone 115, Agência Virtual (agencia.caern.com.br) ou ainda pelo aplicativo Caern Mobile e Chat Virtual (www.caern.com.br).