quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Instabilidade na energia elétrica afeta poços e abastecimento de 23 bairros em Natal

A Caern informa que a instabilidade no fornecimento de energia elétrica registrado na madrugada desta quarta-feira (22) afetou diversos poços e estações elevatórias de água na capital, diminuindo temporariamente a oferta de água. Com isso, 23 bairros da cidade estão com o abastecimento reduzido. São eles:

Alecrim, Areia Preta, Barro Vermelho, Bom Pastor, Candelária, Capim Macio, Cidade Alta, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Dix-Sept Rosado, Felipe Camarão, Planalto, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Mãe Luíza, Nazaré, Neópolis, Nordeste, Nova Descoberta, Petrópolis, Praia do Meio, Quintas e Ribeira.

A companhia ainda não tem previsão de normalização, mas equipes de manutenção estão trabalhando para que os transtornos sejam reduzidos no menor prazo possível. A recomendação é que os usuários promovam o uso racional da água.

Todos os demais serviços estão funcionamento normalmente e eventuais demandas podem ser reportadas pela Central de Atendimento 115, pela agência virtual ou pelo aplicativo Caern Mobile.