quarta-feira, 11 de março de 2020

Macau: Aluísio Viana faz gestão na Educação plantando sementes

Driblando as adversidades dos tempos difíceis e combatendo as correntes contrárias, que rezam na cartilha do “quanto pior, melhor” com muito trabalho e dedicação, o Secretário Municipal da Educação em Macau, Aluísio Viana de Sousa tenta acertar para deixar um legado com a sua cara na pasta que ocupa hoje.   

Nessa terça-feira, 10, no Complexo Educacional Padre João Penha Filho, ele participou da Oficina de Planejamento das Ações do Programa Saúde na Escola (PSE). O evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Coordenação do PSE e Secretaria de Educação.

Funcionário público de carreira na UFRN, jornalista por formação, Aluísio reconhece a importância das ações do programa que visa à promoção, prevenção e atenção à saúde para garantir uma melhor qualidade de vida aos alunos da rede pública municipal.

“O planejamento pedagógico incluiu o planejamento das ações de suas escolas para a construção do cronograma com as datas das ações do PSE para os quadrimestres de 2020”, concluiu o gestor, confiante nos bons resultados do projeto. 
Oficina aconteceu no Complexo Educacional Padre João Penha Filho