terça-feira, 14 de abril de 2020

Empresa esclarece questionamentos para atender hospital de campanha em Natal

Nota de esclarecimento T&N - Serviços em Saúde

A T&N - Serviços em Saúde é uma empresa que trabalha no recrutamento de profissionais da saúde para terceirização de serviços que garantam o funcionamento de instituições públicas ou privadas e neste momento existe uma demanda expressiva para estes profissionais.

A direção da T&N informa que participou da tomada de preço e concorrendo à chamada pública com outras empresas da área, teve a sua proposta vitoriosa, atendendo todos os requisitos para as demandas dos serviços de saúde, tendo os profissionais abrangendo nível superior e nível médio.

A seleção dos profissionais ocorre nas instalações da Associação Médica, mediante a um contracto de locação, e de forma a evitar aglomerações neste período de pandemia. Desta forma, o setor administrativo da T&N migrou para associação, recebendo currículos e efetivando cadastros para atender às demandas dos setores públicos e privados neste momento de crise na saúde pública.

A direção da T&N esclarece neste que momento não tem como informar o número de profissionais que serão chamados, porque as demandas variam de acordo com a necessidade de cada contrato. Os que enviaram currículo, e por ventura, não foram chamados neste momento, terão suas informações armazenadas no banco de dados da empresa para futuros contratos.

Assessoria jurídica da T&N está a disposição para esclarecer quaisquer dúvida sobre o contrato firmado e disponível no portal da transparência do município do Natal.