sábado, 23 de maio de 2020

Carnaubais: “Hoje Dinarte é Junior e Júnior é Dinarte”, declara pré-candidato a prefeito ao apresentar nomes que devem compor chapa na oposição

Neste sábado, 23, o empresário Dinarte Diniz (DEM) apresentou em programa de rádio, os nomes que devem compor a chapa de oposição que será apresentada somente nas convenções partidárias em Carnaubais. Com base em pesquisas, ouvindo as famílias e lideranças comunitárias, Dinarte vai concorrer ao cargo de prefeito com o ex-prefeito Júnior Benevides (PSC), vice-prefeito.

“Toda vida foi meu sonho administrar Carnaubais, sendo um grande aliado do funcionário público”, declarou o pré-candidato a prefeito Dinarte Diniz, ao afirmar que a sua gestão será parceira de todos os segmentos da sociedade de Carnaubais. Dinarte destacou que a cidade precisa ser reconstruída e o povo ter a sua autoestima devolvida pelo poder público.

“Temos o compromisso de resgatar a liberdade e a esperança de Carnaubais”, destacou Diniz, declarando que a partir da data de hoje “Dinarte é Junior e Júnior é Dinarte”. Diniz também conclamou a população a participar do projeto político que visa o bem-estar da população e o desenvolvimento do município com a criação de oportunidades de emprego.

“Nossa pré-campanha de prefeito e vice-prefeito começa hoje com a força do povo e a valorosa contribuição dos nossos pré-candidatos a vereador”, declarou Dinarte Diniz, destacando o potencial da chapa com a sua experiência e a juventude e a experiência administrativa de Júnior Benevides.

Júnior Benevides também participou do pronunciamento de Dinarte Diniz, onde falou inicialmente e destacou a necessidade do município de Carnaubais ter um governo participativo, onde o cidadão mais simples possa ser ouvido pelo prefeito. "Aqui temos uma aliança com unidade, esperança e disposição de trabalho para tirar a cidade do atraso e do abandono", disse.   
Dinarte Diniz, pré-candidato a prefeito e Júnior, vice-prefeito