quarta-feira, 6 de maio de 2020

“O COVID-19 é uma realidade, infelizmente”, declara filho do prefeito do Alto do Rodrigues, testado positivo

Secretário de Administração e Planejamento no município de Alto do Rodrigues, o advogado Navison Baracho testou positivo para o Covid-19. Filho do prefeito Nixon Baracho, ele publicou o resultado de exame em um perfil nas suas redes sociais, onde reforçou a necessidade de isolamento social.

Veja o depoimento postado mais cedo:

Amigos e amigas,

No último domingo (03/05) apresentei sintomas compatíveis com o novo coronavírus e dei entrada no pronto socorro de nosso município onde fui medicado como forma de amenizar os sintomas e muito bem atendido pela equipe do plantão médico. Recebi orientações de isolamento domiciliar e assim me encontro desde então.
Na segunda (04/05) fiz exame do tipo PCR (swab de orofaringe) do qual recebi o resultado hoje (06/05) afirmando que estou infectado pelo novo coronavírus.

Todas as recomendações médicas estão sendo seguidas. Eu e minha família estamos em quarentena absoluta e todos estáveis. Apresento apenas tosse produtiva e um leve desconforto no peito.

Agradeço as inúmeras mensagens de familiares, amigos e curiosos desejando melhoras e uma boa recuperação.

Quanto as pessoas as quais cheguei a ter contato durante o final de semana, ambas estão cientes desde o domingo (03/05), mesmo e, em isolamento social também, porém assintomáticos. Cumprem o isolamento por questões de segurança. O COVID-19 é uma realidade, infelizmente.

Por fim reforço a necessidade de mantermos o isolamento social. Estou bem e juntamente com minha família sairei dessa, abraço a todos!

Alto do Rodrigues/RN, 06 de maio de 2020.

Navison de Lemos Baracho
Navison fez alerta para necessidade de isolamento social