terça-feira, 12 de maio de 2020

Túlio Lemos trata sua suposta infecção com Covid-19 como fake news e notícia descabida

Macau tem de tudo.

E essa “pérola” não é minha, é do Blogueiro Joselito Braz.

A notícia da suposta infecção do prefeito Túlio Lemos com Covid-19, que circulou em grupos de WhatzApp, pegou a população macauense de surpresa e abateu todo o seio familiar do clã Tetéu Lemos.

Para desmentir a Fake News, o prefeito deixou de lado os blogs de Natal, Assu e do vizinho município de Pendências, que dão suporte a comunicação oficial do Palácio João Melo, que com isso, acabaram perdendo o furo de reportagem do dia e optou pela credibilidade do blogueiro Irineu Cândido.

Veja o que escreveu o prefeito em mensagem de Whatz enviada ao blogueiro-radialista:

“Estarei em Macau amanhã para definir situações administrativas e, assim, acabar de vez com essa notícia descabida e sem propósito, apenas com o objetivo de tentar me atingir. Pois notícias como estas não se dá por ouvi dizer, se dá pela veracidade dos fatos, não por suposição”. 

O desabafo do prefeito:


"Que pena que a nossa política chegou a esse ponto de inventar fatos para atingir seu inimigo politico. Nesse momento temos que ter o cuidado com nossos irmãos macauenses, notícias fakes não ajudam nesse momento difícil que as famílias passam estando de quarentena pensando no bem-estar dos seus entes queridos”.

Tulio Lemos recebe a solidariedade da família e dos amigos