quarta-feira, 17 de junho de 2020

É cambão pra todo lado: Hermano solicita a SEEC o pagamento aos árbitros de futsal de Macau

As únicas funções que cabem no papel de deputado e vereador, é cobrar e fiscalizar o executivo, além de requerer benefícios e propor emendas ao orçamento em nome da coletividade.  

O deputado Hermano Morais e o vereador Italo Mendonça sabem muito bem os instrumentos que têm em mãos e a hora de usá-los. 
Pois bem... 

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) solicitou ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte e à Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), a regularização do pagamento dos árbitros de futsal de Macau, referente aos serviços prestados durante os JERN’S de 2019.

Durante o mês de agosto de 2019 aconteceram os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. Trata-se de uma competição que envolve muitos profissionais de Educação Física, inclusive árbitras. A competição foi realizada, mas, segundo relatos de árbitros de futsal do município de Macau, até a presente data o pagamento pelo serviço prestado não foi efetuado.

Vale ressaltar que, com a pandemia, as competições foram canceladas e esta é uma classe que, também, sente sem trabalho portanto, mais do que nunca, precisa receber seus vencimentos.