domingo, 7 de junho de 2020

É hoje/Live do Sol e Lua: É puta pra tudo que é lado e eu dizendo que não pode aglomerar”

Blog do Dina destacou que a dona do Cabaré Sol & Lua, de Caicó, Lilia Saldanha, está na corda bamba equilibrando solidariedade e luxúria, por um lado, e o cumprimento de decretos sobre isolamento, por outro.
É que a live junina do cabaré é hoje. Diante do sucesso da primeira, tudo cresceu, de espectadores ansiosos a patrocinadores e prostitutas. A enorme demanda tirou Lilia do sério.

“Eu num vou mais fazer live coisa nenhuma. É rapariga de tudo que é canto aqui em Caicó, de Mossoró, de Juazeiro, do Crato, de Patoss. É puta por tudo que é canto e eu dizendo que não pode aglomerar, e elas querendo que eu abra o bar, e num pode abrir que tem um decreto que num pode. Num tem mais como fazer live não. Essa é a última. Nem eu aguento, não vou tá quebrando a cabeça com rapariga. Tá bom! Chega! Essa é a última”, diz Lilia em áudio que viralizou no WhastApp.

A live de hoje poderá ser acompanhada no canal Lilia Saldanha Oficial, no Youtube, a partir das 19h.

A live anterior que teve picos com mais de 7 mil pessoas assistindo simultaneamente, chegou a ser retirada do ar pelo Youtube, e hoje soma 165 mil visualizações.

Do Blog do BG