quarta-feira, 17 de junho de 2020

Fé e perseverança por trás dos 15 anos de história da JMT

Todo dias nascem pequenas e grandes empresas, que são como sementes com um futuro ainda incerto. Em 17 de junho de 2005, nascia pelas mãos do empresário Jonas Alves, que hoje completa 15 anos, atravessando mais de uma década de firme e de pé, vencendo as tribulações do mercado.

Quem acompanha essa história, pode dizer que a fé e a perseverança acompanham Jonas Alves, desde a fundação do empreendimento que atua na terceirização de mão-de-obra nas áreas de saúde, infraestrutura, administração e educação, no mercado público e privado.

A Deus toda Glória!

“São 15 anos de história na vida de muitos pais de famílias, fornecedores, clientes e a sociedade envolvida. Meu muito obrigado ao Nosso Senhor Jesus Cristo, por até aqui ter nos abençoado. Agradecimento em especial aos nossos colaboradores, que vestem essa camisa com Orgulho, Dedicação e Suor. Fica aqui o desejo, que os votos de confiança sempre se renovem a cada ano!”, escreveu Jonas Alves em uma rede social, mostrando um gesto de grandeza, ao compartilhar com todos os colaboradores o sucesso de uma história que ainda trará muitas conquistas.   
Jonas Alves: fé inabalável e o apoio da família nos momentos bons e difíceis dessa jornada 
Diretores da empresa, Jonas Alves e Shylana Medeiros durante premiação