segunda-feira, 8 de junho de 2020

LIVE INÉDITA DA CANTORA ELBA RAMALHO ABRE CAMPANHA DE SÃO JOÃO DA COSERN

Muitas são as mudanças provocadas pela pandemia do coronavírus ao redor do mundo. É um tempo de rever hábitos e de se reinventar. Não será diferente com as tradicionais festas de São João pelo Nordeste, que costumam atrair milhões de pessoas todos os anos. 

Sem a aglomeração das ruas, o público estará de olhos voltados para as telas do celular, do computador ou da TV para assistir, ao vivo, no próximo sábado (13), Dia de Santo Antônio, a partir das 16h, a apresentação da cantora paraibana Elba Ramalho, direto da casa da artista, no Rio de Janeiro.

Uma das principais estrelas do São João no Brasil, a paraibana Elba Ramalho estava escalada para a abertura da festa de Caruaru, em Pernambuco, no dia 23 de junho. Com o cancelamento do evento, a cantora fará sua primeira apresentação da temporada junina em Live promovida pela Neoenergia, controladora da Cosern, com transmissão pelo canal da artista no YouTube.

O objetivo da ação é comemorar a tradicional festa e estimular um São João seguro e consciente. Durante o show, a cantora trará dicas e informações importantes para evitar acidentes elétricos dentro de casa. Além disso, o show virtual também apresentará Dona Néia, personagem da campanha da Neoenergia que dará continuidade às orientações de segurança após o São João.

A transmissão do evento virtual terá início às 16h, horário de Brasília, em um “esquenta” com participação do chef Batista, parceiro do chef francês Claude Troisgros. Ele vai ensinar ao público a preparar um prato típico das festas juninas.

Às 17h, Elba dará início ao show, com transmissão ao vivo no canal dela no Youtube. A cantora será acompanhada por Marcos Arcanjo, na guitarra; Rafael Meninão, na sanfona; e Anjo Caldas, na percussão. A estrutura montada para a apresentação segue todos as orientações das autoridades de saúde, respeitando o isolamento social.
Elba fará show com transmissão ao vivo no canal dela no Youtube