quinta-feira, 4 de junho de 2020

Macau: Sâmia já tem substituta na Saúde

Depois de fazer um trabalho que lhe exigiu muito esforço e dedicação, diante de um cenário de pandemia, a enfermeira Sâmia Morais deixa a titularidade da pasta de Saúde no município de Macau para assumir função concursada na Secretaria Estadual da Saúde e para o seu lugar o prefeito Túlio Lemos oficializou Nalvanir Soares, que coordenava o NASF - Núcleo de Apoio à Saúde da Família.

Em reunião que aconteceu na tarde desta quinta-feira, 4, no Salão de Reuniões da Prefeitura, o prefeito Túlio Lemos conversou com as duas profissionais da saúde para definir diretrizes que irão se consolidar na nova gestão.

Para a nova secretária de saúde, Nalvanir Soares, “farei até o impossível para que eu possa retribuir a confiança do prefeito Túlio. Sei do grande desafio em substituir a Sâmia que fez um valoroso trabalho nesses últimos meses frente à Secretaria Municipal de Saúde, principalmente ao enfrentar essa pandemia do Novo Coronavírus. Vamos dar continuação a esse seu trabalho com abrangência a todos os setores que cuidam da saúde dos macauenses”.

Com informações da Assecom/PMM