quinta-feira, 11 de junho de 2020

Carnaubais: “Tem dinheiro extra na conta prefeitura e tá faltando ação do prefeito”, denuncia Dinarte Diniz

O prefeito de Carnaubais, Dr. Thiago Meira vai passar esse feriadão de Corpus Christi com R$ 1.148.563,19 nas contas da prefeitura, um dinheiro que ele não contava. Os recursos extras vieram do Governo Federal como compensação de perdas de receitas.

“Saúde jogada às traças”

No momento que entra um dinheiro a mais nos cofres da prefeitura de Carnaubais, o pré-candidato a prefeito Dinarte Diniz (DEM) cobra ações da prefeitura de combate ao novo coronavírus e a dengue que se alastra no município, principalmente na comunidade de Entroncamento.

Dinarte diz que a população tem se queixado do abandono da gestão em áreas como saúde e assistência social. “O povo não vê uma ação desse prefeito, enquanto o pagamento dos contratos milionários estão em dia, a exemplo da locação de veículos e do lixo de ouro”, reclama Diniz. 

Para o empresário, o fato do prefeito Thiago Meira ser médico, gerou uma esperança na população de melhorias na área de saúde com o seu governo. “Não se vê um carro fumacê na rua para matar o mosquito da dengue. Quem é infectado com a covid-19 em Carnaubais está pedindo ajuda para buscar tratamento em Assu e Alto do Rodrigues”, denunciou Dinarte.