domingo, 26 de julho de 2020

Carnaubais: A mudança de verdade com Dinarte e Júnior Benevides ganha adesões

A cada dia que passa, o projeto de reconstrução da cidade de Carnaubais com ideias inovadoras, representado pela união política de Dinarte Diniz e Júnior Benevides vem ganhando adesões de populares. O popular “Note” foi um dos nomes que aderiu as propostas de mudança e reconstrução da cidade, a partir do resgate da auto estima do cidadão carnaubaense, hoje desencantado com a maioria da classe política no seu município.  

Pré-candidato a prefeito e vice-prefeito, Dinarte e Júnior propagam o discurso da liberdade e esperança para o povo de Carnaubais, cansado da velha política e descontente com o atual modelo de governo municipal. “Não precisa de pesquisas para o povo saber que a hora da mudança está chegando. A verdadeira pesquisa a gente escuta da boca do povo”, disse Dinarte.

Outra adesão política que chegou espontaneamente veio do jovem Luan Oliveira, que diante dos nomes que aparecem como pré-candidatos a prefeito, escolheu Dinarte, porque segundo ele: “é o mais preparado para administrar o nosso município”.

Com informações da Assessoria do Pré-candidato.