quinta-feira, 30 de julho de 2020

Com cases de campanhas políticas vitoriosas, agência de Sérgio Lisboa entra no ritmo das eleições 2020

Idealizada pelo comunicador macauense, Sérgio Lisboa, a Agência Zero84 vive o negócio do cliente, com foco nos resultados, atuando principalmente em marketing político e audiovisual. Nova no mercado, a empresa coleciona cases de sucesso, a exemplo das campanhas de deputados federal e estadual em 2018 de Rafael Motta e Ubaldo Fernandes, respectivamente.

A Zero84 também atuou no marketing das campanhas eleitorais  suplementares que elegeram os prefeitos Júlio César em Ceará-Mirim e Nixon Baracho, no Alto do Rodrigues, em 2019. Sérgio Lisboa aposta num time de profissionais comprometido, leal, engajado e com alta capacidade de entrega – tailored.

“O planejamento criativo da Zero84 é multidisciplinar: o pensamento é construído para atingir os objetivos dos clientes, e as ações propostas ultrapassam formatos, quebrando as barreiras entre on-line e off-line”, completou Lisboa.

A agência Zero84 está instalada no coração de Natal, sediada no imponente edifício Tirol Way, ao lado do shopping Midway Mall, na Avenida Hermes da Fonseca, no Tirol, CEP nobre da capital potiguar.

Fotos: Divulgação