segunda-feira, 6 de julho de 2020

Dentro do 1% das melhores escolas do país, CEI Mirassol permanece no pódio do ENEM 2019 no RN

Por mais um ano consecutivo, o colégio CEI MIRASSOL é referência no ranking do ENEM 2019, ocupando o 86° lugar entre as melhores escolas do país. Cerca de trinta mil estabelecimentos de ensino brasileiros participaram do certame. A nível de Rio Grande do Norte, a escola se destaca em 2° lugar em Natal ( considerando as escolas com todos os segmentos da Educação Básica) e 3º lugar geral no Rio Grande do Norte. 

"Mais uma vez, continuamos no pódio do ENEM no Rio Grande do Norte. Além disso, é motivo de orgulho para nossos docentes e alunos saber que a nossa escola está dentro do percentual de 1% das melhores escolas do País” comemora a diretora, Corina Amorim.

A educadora destaca ainda a performance do colégio. "Esse resultado, que tanto nos orgulha, é fruto da dedicação dos nossos alunos, dos nossos docentes, de toda equipe pedagógica e das famílias que confiam em nossa proposta e estão sempre em busca do melhor para os seus filhos, assina Corina Amorim".

Destacando que a escola é participante do seleto grupo “Top 25”, que elenca as 25 melhores escolas da região Nordeste do Brasil, Corina Amorim ainda ressalta que o CEI Mirassol conquistou a 2ª maior nota do estado de redação.