sexta-feira, 24 de julho de 2020

JFRN não para e mantém alto índice de produtividade mesmo durante a pandemia

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte não parou em nenhum momento durante a pandemia da Covid-19. O que mais chama atenção é que a instituição manteve o índice de produtividade semelhante ao do trabalho presencial.

Inclusive mesmo com magistrados e servidores em teletrabalho, até projetos inéditos foram desenvolvidos na instituição, como foi o caso da Atermação por Whattsap, destinada a atender aquelas pessoas que procuravam requerer o auxílio emergencial sem advogado, já que o processo tramita no Juizado Especial Federal. Com esse projeto foram mais de 3.500 atendimentos.

“A Justiça Federal se mantém com uma alta carga de trabalho e produtividade. Tivemos uma boa adaptação de magistrados e servidores ao teletrabalho. E isso é reflexo também de todo suporte oferecido pela JFRN, inclusive com nossa eficiente equipe de Tecnologia da Informação e Comunicação. Estamos também com um importante trabalho de suporte psicológico aos nossos servidores e colaboradores, com um plantão de Psicologia”, destacou o Diretor do Foro da JFRN, Juiz Federal Carlos Wagner Dias Ferreira.