sábado, 4 de julho de 2020

PSDB em ação: Pré-candidato a prefeito de Macau, Aladim organiza o jurídico e o marketing da campanha

Em contato com os pré-candidatos a vereador da sua nominata, o pré-candidato a prefeito de Macau, Rodrigo Aladim (PSDB) confirmou que o partido vai promover lives em redes sociais com técnicos jurídicos e profissionais em comunicação de marketing.

“O diretório estadual do partido vai trazer para essas lives as novas regras eleitorais e formatos de campanha para as Eleições 2020”, destacou Aladim, lembrando que o processo de consulta às bases, começa com debates virtuais através de uma pesquisa online para receber sugestões e críticas. “A partir desse formato de debate virtual, vamos construir nosso plano de governo com a participação de todos”, adiantou Aladim. 

O pré-candidato a prefeito também falou que devido a pandemia e a recomendação para não aglomerar, todos que participarem dos debates on line terão o mesmo peso, seja o filiado, vereador, pré-candidato ou uma jovem liderança. “Montamos uma boa nominata e estamos firmes no propósito de ajudar Macau no seu desenvolvimento”, concluiu.