sexta-feira, 10 de julho de 2020

"Zé Antônio sempre teve cara e lado", diz Oriete Paiva ao descartar aliança de Zé com Tetéu

Parece que a noite não foi das melhores para quem tem medo dos Tetéus, “feito o diabo tem da cruz”, mas nem por isso se negou a receber benefícios da prefeitura nos últimos três anos. 

Vamos ao que interessa...

As declarações a seguir são atribuídas ao gente fina, Oriete Paiva, que segundo o blogueiro Irineu Cândido, responde pela linha de frente da pré-candidatura do médico, José Antônio Menezes. 

“Se algum grupo político pensa em atingir Zé Menezes com algumas insinuações de aliança com o grupo da situação, isso não vingará. Macau conhece boi e vaca". 
 “Esse tipo de aliança está descartado no grupo político que temos como líder Zé Antonio. Mas acho também que pode haver uma aliança do grupo de FV com Eduardo novamente. Se houve essa aliança duas vezes no passado e deu certo para os dois, porque não pode acontecer novamente, alguém tem dúvidas disso”.

“Querem tirar o foco de uma união que rola nos bastidores novamente do grupo de FV com a família Lemos, insinuando que essa aliança parte do grupo de Zé Antônio. Macau conhece Zé e sabe quem se aliou com o prefeito. Pois Zé Antônio sempre teve cara e lado”. 

A matéria completa você lê no Blog Cidade do Sal.