sábado, 1 de agosto de 2020

Amigo de Flávio Veras, Arthur Santos declara: “Se for da vontade de Deus, estou pronto para servir ao povo de Macau”

Figura querida por líderes religiosos e muito admirado pelo Deputado Coronel Azevedo, presidente estadual do PSC, um dos nomes do segmento evangélico, que goza do respeito do ex-prefeito de Macau, Flávio Veras, o jovem Arthur Santos está cotado para compor a chapa majoritária como vice- prefeito pelo Partido Social Cristão na oposição. 

Liderança no segmento religioso, Arthur conta com muitos apoiadores também em diversos outros segmentos, desde lideranças políticas que fazem oposição à atual administração, até lideranças comunitárias. Ele tem 38 anos, é técnico em Meio Ambiente, tesoureiro do PSC, membro da Assembleia de Deus e Presbitéro. 

Filho de uma professora e ex-vereadora da cidade, sua origem é marcada por uma família simples e tradicional, com forte atuação na educação e cultura de Macau. Arthur também faz parte da diretoria do campo eclesiástico, onde desenvolve um trabalho voltado especialmente para a juventude. 

Reconhecimento além do velho moinho de ventos

A atuação de Arthur Santos tem sido reconhecida em todo o Rio Grande do Norte, servindo inclusive de referência para municípios como Guamaré, Mossoró, Parnamirim e Natal. Perguntado sobre seu futuro político em meio a o cenário de especulações, ele diz que está preparado para ir à luta e declara: “Se for da vontade de Deus, estou pronto para servir ao povo de Macau”   
Coronel Azevedo simpatiza e apoia projeto de Arthur Santos