segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Macau: Apoiadores de Zé Antônio e Aladim polarizam confronto nas redes sociais; pré-candidatos estão nas ruas

Faltando poucos dias para o prazo final das convenções partidárias, que vão indicar os candidatos a prefeito, vice-prefeitos e vereadores, dois nomes em Macau ocupam um espaço maior nas discussões em redes sociais. Pré-candidatos a prefeito, o médico José Antônio Menezes (DEM) e o advogado Rodrigo Aladim (PSDB), estão entre os assuntos mais comentados no dia a dia.

Embora militem na oposição ao prefeito e candidato a reeleição, Tulio Lemos, a torcida dos dois pré-candidatos em algumas postagens têm revelado os ânimos bastante acirrados, partindo para o confronto direto e ataques pessoais, deixando a ala governista em verdadeiro estado de graça, já que a divisão da oposição favorece a candidatura de Lemos e deixa o desgaste do governo para um segundo plano nos debates nas redes sociais.

Gabinete do crime e do ódio? 

Ao Blog chega à informação de que a maioria dos ataques que viraliza na redes sociais e as postagens mais polêmicas, recebem o aval de uma ala do “marketing” de um determinado pré-candidato. 

Alguns áudios e prints de conversas têm vazado e chegado ao conhecimento do pré-candidato mais prejudicado nos embates, revelando que existem dois comandos de campanha, onde um grupo tem atrapalhado mais, do que mesmo ajudado ao seu pré-candidato. 

Tem quem aposte tá chegando a hora da verdade, onde todas as cartas (prints e aúdios) vão à mesa e algumas máscaras irão cair, principalmente daqueles que acendem uma vela para Aladim e outra para doutor Zé Menezes.

Zé Antonio em visita, no reencontro com amiga, Djane Maciel na Praça da Conceição
Aladim na Rua 13 de Maio, no bate papo de calçada com seu Laércio Batista