terça-feira, 11 de agosto de 2020

Prefeito Nixon Baracho reza na cartilha: “Quem quer vai, quem não quer manda” e desembarca com projetos em Brasília

O prefeito de Alto do Rodrigues, Nixon Baracho (DEM), cumpre agenda na capital federal, até a próxima sexta-feira (14), acompanhado do Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Navison Baracho e da Assessora de Governo, Mabel Filgueira. O chefe do executivo altorodriguense já foi recebido pelo Ministro do Desenvolvimento Regional, o potiguar Rogério Marinho, com quem tratou sobre a retomada do saneamento básico do município e dará prosseguimento a tratativas sobre o assunto nesta quarta-feira, 12, em reunião na Funasa.

Ainda na agenda do prefeito Nixon Baracho, uma audiência no Ministério das Comunicações, pasta gerenciada pelo também potiguar, Fábio Faria. Na oportunidade, o prefeito apresentou às necessidades no setor de comunicação do município, como a ausência de cobertura de telefonia móvel em 40% do território do Alto do Rodrigues.

A ausência de sinal do tipo 4G e o pequeno número de operadoras de telefonia móvel, fixa e de Televisão que atendem o município foi outro assunto tratado com o Ministro. O prefeito pediu uma atenção especial para cobertura de telefonia móvel nas localidades de São José, Gajé, Tabuleiro Alto, Barrocas, Listrada, Floresta e Canafístula. Um ofício com todas as solicitações foi entregue em mãos ao Ministro no final da audiência.

Agenda administrativa de Nixon em Brasília inclui pleitos importantes para o município