segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Virucida com nanotecnologia atestado pela Anvisa oferece proteção eficiente no combate ao Coronavírus

Com fórmula que garante proteção prolongada, Nano Protect é novo aliado na prevenção à Covid-19. O produto faz parte da primeira linha brasileira de sprays saneantes e antissépticos com nanotecnologia regulamentada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). 

Com fórmula comprovada cientificamente e efeito residual de até 4 horas a cada borrifada, o Nano Protect é um dos maiores aliados contra o vírus causador da Covid-19. A nova linha é dividida em cinco produtos.


Cada um dos produtos têm um tipo específico de uso, os três principais são: mãos, roupas e superfícies. Todos possuem laudo de eficácia contra a Covid-19 emitido pelo Instituto de Biologia da Unicamp e foram testados em laboratórios de dermatologia e virologia.


O spray Nano Protect, com 99,99% de eficácia contra microrganismos causadores de doenças, está disponível em drogarias, supermercados e na loja virtual, que pode ser acessada no endereço eletrônico www.protecaoantiviral.com.br


Também é possível adquirir o produto pelo telefone (61) 99803-3947 (Whatsapp). O Nano Protect está no Instagram com o perfil @protecaoantiviral.