quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Alto do Rodrigues: Convenção dos Democratas será nessa sexta-feira, dia 4


Diretório Municipal do Democratas do município de Alto do Rodrigues convoca seus filiados, comissão executiva e pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, a comparecerem à sede do partido, situado na rua Abelardo Rodrigues, n°111, na próxima sexta-feira, 4, no horário das 14h30 às 16h30. 

A convenção será cartorial, com a presença restrita aos filiados do partido, e em atendimento aos decretos vigentes no município para não ocorrer aglomeração, a orientação será pela votação, com a escolha das chapas majoritária e proporcional.


O partido reforça a importância de manter um distanciamento social, com o uso de máscaras e álcool em gel. A direção do DEM orienta ainda que, desejando, os filiados podem levar a sua própria caneta, para fazer o uso individual.


Sob o comando do jornalista Abelardo Neto, o DEM irá homologar a candidatura à reeleição do prefeito Nixon Baracho e do jornalista a vice-prefeito, da nominata formada pelos candidatos a vereadores, além da aprovação do nome da coligação e delegação de poderes ao diretório municipal do partido, com a definição de assuntos relacionados as eleições de 2020.