domingo, 13 de setembro de 2020

Democratas oficializa Marineide Diniz como candidata a prefeita de Carnaubais e Júnior vice

O Democratas de Carnaubais oficializou Marineide Diniz como candidata a prefeita e Júnior Benevides como candidato a vice-prefeito. O partido realizou convenção municipal, neste sábado (12), na Câmara Municipal. Foram apresentados 14 pré-candidatos a vereador pelo PSC.

Estiveram no encontro o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), lideranças, membros do Democratas, e os pré-candidatos a vereador, além de outras lideranças e membros do Democratas e PSC. Presidente do DEM, Dinarte Diniz disse que o povo de Carnaubais chegou a um momento decisivo de uma caminhada, para dar respostas a cidade.

“Carnaubais precisa funcionar, as pessoas precisam de cuidados, saúde, educação, com uma equipe experiente para entregar a população um serviço de qualidade. Chega da prefeitura ser uma prestadora de favores e um antro de corrupção, pois chegou a hora dela ser uma prestadora de serviços para o povo", destacou Dinarte Diniz.

Foram discutidas e definidas as coligações para a chapa majoritária, além da deliberação do número de candidatos a vereador da legenda. Este ano, não haverá coligação para as chapas proporcionais. "Estou honrado pelo convite feito pelo Democratas para caminhar ao lado de Dinarte e Marineide”, disse Júnior Benevides.

“Estou preparada para ao lado de Júnior Benevides devolver a prefeitura ao povo e virar uma página na história de Carnaubais. Estamos juntos nessa grande caminhada rumo a vitória", disse Marineide. A eleição 2020 vai acontecer no dia 15 de novembro.
      Militância do DEM e PSC consolida aliança Dinarte/Marineide e Júnior Benevides