terça-feira, 1 de setembro de 2020

Macau: PSDB a um passo de uma chapa puro sangue?

O vereador Italo Mendonça (PSDB), que já havia anunciado que não disputaria mandato nas eleições de 2020, reavaliou sua posição e atendendo pedido de amigos, coloca agora o seu nome como pré-candidato a vice-prefeito.

Italo fez um excelente trabalho na Câmara Municipal de Macau como vereador e entra na disputa da indicação do vice-prefeito da chapa de Rodrigo Aladim com dois apoios de peso: os vereadores do seu partido, Cláudio Gia e Dyana Lira, presidente da Câmara. 

Ao blog, o líder do partido e pré-candidato a prefeito, Rodrigo Aladim confirmou que os entendimentos do PSDB continuam com os partidos da oposição. "Temos um projeto para Macau e estamos fazendo uma política no campo das ideias, convidando aqueles que estão dispostos a colaborar, sem negociatas financeiras ou troca de apoio por cargos e indicação na chapa majoritária. O tempo é outro, o município não aguenta mais esse tipo de política, onde quem paga a fatura mais alta é o povo, sem obras e sem serviços de qualidade," concluiu Aladim.

Italo foi eleito pelo PRB.    

Sob o comando de Rodrigo Aladim, o PSDB montou um boa nominata com chances reais de ocupar cadeiras na Câmara Municipal na legislatura 2021-2024.