segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Pé no chão: Marineide Diniz mostra sensibilidade para ouvir o povo e construir um plano de governo que não seja uma mera peça de marketing

Conversar, unir, dialogar. Esse tem sido um exercício diário da pré-candidada a prefeita de Carnaubais, Marineide Diniz (DEM). Nos bairros e nas comunidades, ela vem mostrando que é possível a cidade reencontrar o caminho do desenvolvimento com a força do trabalho e a honestidade dos seus administradores.

“Agora é o momento de contar com a colaboração de todos e ouvir voz do povo para encontramos as soluções para os problemas de Carnaubais. Juntos, vamos dar essa volta por cima”, disse Marineide que voltou a visitar a feira livre, neste domingo, 20, e manteve contatos com moradores da comunidade de Umbuzeiro. 

É através desses contatos com as pessoas mais simples na cidade e na zona rural que a prefeitável de DEM vem recebendo propostas que serão incluídas no seu plano de governo para os próximos quatro anos. Marineide conta com o apoio forte do líder e ex-prefeito Júnior Benevides (PSC), vice-prefeito na sua chapa. 

Marineide Diniz em agenda nas comunidades no contato olho no olho com o cidadão mais simples