quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Com Hélio na Prefeitura de Guamaré o servidor público vive dias de certeza

Salários do servidor rigorosamente em dia, muitas vezes pagos antes do último dia útil do mês trabalhado. Este legado a oposição não poderá tirar da biografia do ex-prefeito e candidato a prefeito de Guamaré, Hélio Willamy (MDB), que deixou o município com todas as condições favoráveis para o seu sucessor Adriano Diógenes avançar nas políticas públicas.

Durante os quase seis anos de seu governo, Helio modernizou praticamente toda a estrutura do município, aprovou leis que garantiram direitos e deu condições ao servidor público para prestar um serviço de qualidade ao cidadão guamareense.

Saúde, educação, esporte e assistência social foram áreas da gestão que receberam um olhar mais técnico, no governo de Hélio Willamy, que deu o ponta pé na política pública intersetorial, trazendo reconhecimentos para o município, com o SELO Unicef.

Com Hélio prefeito, o servidor municipal tem a certeza de receber 50% do décimo salário ainda no primeiro semestre e sabe que termina o ano com quatorze salários em conta, sem percas e com todos os direitos garantidos. 

Hélio já fez

Em 12 julho de 2018, o então prefeito de Guamaré Hélio Willamy efetivou através do termo de posse, os 32 agentes de saúde aprovados nos processos seletivos da Secretaria Estadual de Saúde, nos exercícios 1996, 2000 e 2005. A conquista consolidou o compromisso do gestor com o servidor público.