quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Zé Antônio: “O servidor público e o aposentado de Macau vão deixar de perder o sono lembrando as contas do final do mês”

No Dia do Servidor Público, o médico e ex-prefeito José Antônio Menezes, que disputa a Prefeitura de Macau pelo DEM, lembra que o pagamento em dia do funcionário público e do aposentado é mais do que uma obrigação, “é uma questão de respeito e compromisso”.

Nos oito anos que esteve prefeito do município salineiro, José Antônio teve como grande marca, o calendário de pagamento do servidor público, cumprido com rigor. O mesmo tratamento era recebido pelos inativos da MacauPrev.

O candidato a prefeito também beneficiou os servidores durante a sua gestão, com ações de capacitação e formação em nível superior, inclusive celebrando convênio entre a prefeitura e universidades, a exemplo da UFRN. 

Nos governos do ex-prefeito José Antônio aconteceram dois concursos públicos, abrindo vagas para as mais diversas categorias de servidores no serviço público municipal. Para o candidato a prefeito do DEM: "Está muito perto do servidor público e do aposentado de Macau deixar de perder o sono lembrando as contas do final do mês”.