sábado, 7 de novembro de 2020

A música do dia em Pendências é o “tiro no pé” da oposição a Paulo Barreto

O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta. Mas tem hora que é preciso quebrar esse silêncio e dizer para o eleitor ao menos uma palavra, quando o adversário foge do debate, no campo das ideias e parte para o ataque pessoal. Em Pendências, o empresário e candidato a prefeito Paulo Barreto (PT), é a vítima da vez na política.

Alvo de uma música criminosa que viralizou nas redes sociais, onde ninguém assumiu até agora a autoria, o candidato pelo PT credencia o que considerou um “tiro no pé” dos seus opositores, “a um ato de desespero do grupo que pretende se perpetuar no poder a todo custo”.

Para Paulo Barreto: “mesmo patrocinando a campanha de parte da oposição para atrapalhar a sua candidatura, o prefeito Flaudivan percebeu o seu crescimento na reta final e bateu o desespero”. 

Durante todo este sábado, Paulo tem recebido telefonemas e mensagens de solidariedade, inclusive de opositores, de famílias numerosas de Pendências, que não concordam com esse tipo de política baixa e de líderes religiosos do município.  

“Pendências tem uma candidatura a prefeito na oposição que é livre e comprometida com o povo e do outro lado, esta aí um prefeito que carrega o fardo de um palanque ficha suja, que soma junto mais de 120 processos por improbidade administrativa”, destacou Paulo Barreto, afirmando que não precisa de muito esforço para o eleitor sabiamente identificar as candidaturas na oposição bancadas pelo prefeito e seu grupo. 

Ataque a Paulo pode ter a resposta nas urnas que os seus opositores não esperavam