sábado, 7 de novembro de 2020

Ezequiel com Zé e Aladim: “Contem comigo para fazer de Macau uma cidade referência para o nosso Estado"

O presidente do PSDB no Rio Grande do Norte deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) participou na noite deste sábado (6) de mobilizações em Macau, onde o PSDB indicou Rodrigo Aladim, vice da chapa de Dr. Zé Antônio (DEM). A passeata dedicada às mulheres também contou com a participação do ex-prefeito e candidato a prefeito de Guamaré, Hélio Willamy e do presidente da Câmara Municipal de Guamaré, Eudes Miranda.   

"A população já disse sim, quer reconstruir e resgatar Macau. E já percebeu que Zé Antônio e Aladim são os nomes mais capacitados para este desafio. Eu também não tenho dúvidas. E digo a vocês que estaremos juntos neste objetivo, nos próximos anos, de fazer Macau de novo uma referência para o nosso Estado", disse Ezequiel Ferreira. 

Favoritismo nas pesquisas 

Em Macau, números da pesquisa Consult divulgada pelo Blog do BG apontam para uma vitória de Dr. Zé Antônio com 52,86% dos votos, contra 21,67% de Raimundo da Casa de Saúde. O prefeito Túlio Lemos aparece com 4,76% da preferência do eleitorado. Brancos e nulos somaram 9,29% e indecisos corresponderam a 7,86%. A pesquisa do instituto Consult, divulgada em parceria com o Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN 03183/2020.

Prestando contas

Para o município de Macau, o mandato de Ezequiel já atuou a favor do recapeamento da BR 406 e da construção e reabertura da Central do Cidadão. Também buscou junto a Secretaria de Segurança novas viaturas e maior efetivo policial para a cidade. Ainda por meio de sua atuação na Assembleia, Ezequiel solicitou a recuperação do muro de contenção da Praia de Camapum, a iluminação da RN 221 e a retomada das obras da ponte sobre o Riacho dos Cavalos, entre outras ações.

PSDB forte em Macau

O vice-prefeito Rodrigo Aladim aproveitou a ocasião para prestar contas do seu trabalho político realizado à frente do PSDB em Macau, que tem como presidente a sua esposa Jemima Diniz. “Temos um partido forte com três vereadores de mandato, a presidência da Câmara Municipal e uma nominata de candidatos a vereador com representatividade de todas as áreas geográficas do município, com a participação de vários segmentos da sociedade macauense”, concluiu Ezequiel. 

Compromisso com a mulher

Ao final da mobilização, Jemima Diniz entregou ao candidato a prefeito José Antônio Menezes um protocolo de sugestões de ações de governo para a mulher. O documento foi construído com a participação das candidatas a vereadora pelo PSDB.  





Presidente Ezequiel avalizou a aliança do DEM com PSDB em favor da reconstrução de Macau