quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Com edição limitada, Malbec Gold ganha embalagem exclusiva para o Natal

Malbec, a marca preferida de perfumaria masculina*, não para de surpreender! Para a chegada do Natal, o Boticário lança uma versão exclusiva de Malbec Gold. Em edição especial, a novidade é a primeira a trazer essa roupagem de item colecionável.

O lançamento é uma ótima sugestão de presentes. Afinal, com certeza você tem um amigo especial que merece este item exclusivo. A fragrância permanece a mesma e traz a tecnologia GoldSense, intensa e marcante para aumentar o poder de atração. Malbec Gold pertence à família olfativa Amadeirada Ambarada e combina notas especiadas e cítricas ao calor do âmbar.

A novidade estará disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. 

Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço www.boticario.com.br/encontre.