quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Juíza Andrea Câmara: “Não nos cabe formato de festa; o poder público precisa pensar na população”

Em solenidade virtual o formato de vídeo conferência na plataforma Google Meet, a juíza da 30ª Zona Eleitoral, Dra. Andrea Câmara acabou de diplomar os eleitos dos municípios de Macau e Guamaré no pleito de 15 de novembro.

Durante sua fala no cerimonial, a magistrada deixou uma mensagem aos diplomados, lembrando a pandemia que o mundo enfrenta. “Não nos cabe formato de festa; o poder público precisa pensar na população”, disse informando em seguida que estava encerrando um ciclo dando a procuração aos eleitos para assumirem seus mandatos.  

“Vocês estão recebendo uma procuração da justiça para administrar e legislar nos seus municípios. Estão aptos a tomar posse e representar o povo”, declarou a juíza.

“Honrem o mandato, pensem no povo e façam valer essa oportunidade”, concluiu a juíza informando que esta foi a terceira eleição municipal que estava presidindo na 30ª Zona Eleitoral. 

Convidados

O prefeito de Guamaré, Adriano Diógenes, o Major Sidcley Amaral, comandante da 1ª Companhia de Polícia de Macau e a advogada Valéria Lucena, presidente da Subsecção da OAB-Macau também participaram da conferência.