terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Macau: Posse dos eleitos será com público restrito e vai atender a recomendação do MP

A sessão solene de posse dos vereadores, vice-prefeito e do prefeito eleito em Macau, acontecerá sob a presidência do vereador Oscar Paulinho (PSD), como manda o Regimento Interno da Câmara Municipal de Macau.

Oscar pelo fato de ser o vereador mais velho na XXI Legislatura, que se instala em 1º de janeiro de 2021, entre os treze eleitos em 15 de novembro, é quem vai dar posse aos eleitos para o compor os Poderes Legislativo e Executivo. 

A sessão e a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, ocorrerão no plenário da Câmara Municipal, a partir das 16h. 

Protocolos em observância a recomendação do MP

Obedecendo a recomendação do Ministério Público da Comarca de Macau, em razão da pandemia do Covid-19, o acesso ao plenário será permitido somente aos eleitos, que terão direito a um número restrito de convidados, além das autoridades convidadas e a imprensa credenciada.

A sessão será transmitida em tempo real pelo Facebook da Câmara Municipal. A Assessoria da casa também disponibilizará à imprensa o link com imagens em fotos, logo após o evento, para atender os profissionais que desejarem registrar a solenidade.

Sobre Oscar Paulino

Oscar José Paulino de Souza foi eleito com 362 votos pelo PSD para o oitavo mandato consecutivo de vereador, no município de Macau. 

É natural de Caicó e tem 65 anos.