segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Macau: Dr. Zé Antônio não pôde extinguir secretarias, mas faz economias e quatro secretários vão responder por mais de uma pasta de governo

Sem extinção de secretarias na estrutura administrativa do município, com a possibilidade de apresentar uma reforma administrativa à Câmara Municipal, o médico José Antônio Menezes assume a Prefeitura de Macau pela terceira vez, com apenas seis auxiliares no primeiro escalão. 

Quatro secretários vão responder por mais de uma secretaria, neste primeiro momento. A exceção fica com as Secretarias de Saúde e de Assistência Social. 

No início da cerimônia, foi realizada uma bênção do Pároco João Batista Filho. Em seu discurso, o prefeito enfatizou que vai privilegiar o equilíbrio na folha de pagamento para manter o pagamento dos servidores municipais rigorosamente em dia. 

“São muitas as prioridades, mas o tempo é de plantar para depois apresentar à população os resultados desse trabalho em conjunto, que iniciamos hoje com o apoio do vice-prefeito e dos vereadores de nossa bancada”, disse o prefeito José Antônio Menezes.

Composição de Secretariado

Secretaria Municipal de Governo (SEGOV)/responderá também pela Secretaria de Turismo- RODRIGO MENEZES 

Secretaria Municipal de Saúde/Terezinha Menezes

Secretaria Municipal de Administração e Finanças (SEMAF), responderá também pela Secretaria de Tributação (SMT)/ FÁBIO SÁ

Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social (SEMTHAS)/ KELLY TEODÓSIO

Secretaria Municipal de Educação e Cultura(SEMEC), responderá também pela Secretaria de Esporte/PROFESSOR LUIZ GONZAGA

Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável (SEPLAN), responderá também pela Secretaria Municipal de Pesca e Agricultura (SEMPA) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEMINF)/ WINSTON PAIVA.

Procuradoria do Município/DOUTOR NEREU LINHARES 


Time de primeiro escalão apresentado nesta segunda-feira pelo prefeito José Antônio Menezes