sábado, 2 de janeiro de 2021

Zé Antônio: “Já podia ter me aposentado, mas nunca desistir de Macau”

Aos 65 anos de idade, empossado no seu terceiro mandato de Prefeito de Macau, o médico José Antônio Menezes (DEM), assumiu o comando administrativo da Terra das Salinas, neste 1º de janeiro, em meio a um cenário pandêmico e de grave crise nas finanças. Com experiência administrativa, Zé Antônio se sente preparado para virar uma página da história.  

A posse no Poder Executivo foi marcada por momentos de emoção para o médico, familiares e amigos. “Já podia ter me aposentado, mas nunca desistir de Macau”, disse José Antônio em trecho do seu discurso, onde fez uma verdadeira declaração de amor a sua terra natal, afirmando está ciente da responsabilidade do cargo e dos desafios que lhe esperam pela frente. 

Ao lado de José Antônio, o vice-prefeito Rodrigo Aladim também falou da importância desse novo mandato, que acende a chama da esperança na população macauense, hoje confiante no resgate da cidadania e da dignidade. “Ao prefeito eleito e agora empossado, entreguei os meus sonhos de uma cidade melhor e estarei ao seu lado, não apenas nas alegrias, mas também nos momentos mais difíceis. Vou ajudá-lo a salvar Macau”, disse. 


Zé Antônio assina  termo de transmissão de cargo