quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Assembleia Legislativa e Câmara Municipal de Mossoró firmam termo de cooperação

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), assinou nesta quinta-feira (11) protocolo de parceria com o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Lawrence Carlos Amorim de Araújo (SDD), possibilitando a Câmara utilizar o sistema de gestão de recursos humanos criado pela equipe de gestão de tecnologia da Assembleia Legislativa.

“Cooperar com os municípios através dos projetos, programas, sistemas e políticas de inovação de gestão, qualificação e administração já adotadas no Poder Legislativo Estadual tem sido nossa prática para que os resultados registrados no Legislativo Estadual possam muito bem ser replicados nos demais municípios do nosso Estado”, disse Ezequiel Ferreira, citando o exemplo do poder legislativo de São Paulo que faz uso do sistema Legis RH, ferramenta que promove o processamento da folha de pagamento, além do controle do cadastro dos servidores.

O sistema Legis RH é uma inovação da direção de Gestão Tecnológica da Assembleia Legislativa do RN. E os legislativos da Bahia, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco e Mato Grosso também sinalizaram interesse na ferramenta desenvolvida pelos servidores potiguares. 


Ezequiel Ferreira assinou protocolo de parceria com a Câmara Municipal de Mossoró